sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

LEGO

LEGO minha caneca de café!
Se a sua criatividade é totalmente dependente da cafeína, você sabe, da mesma forma que a sua capacidade geral para a função também é dependente de cafeína, então você deve possuir uma caneca criativa. A Build-Em tijolo Caneca permite obter os criatividade fluir junto com o café para que possa brainstorm para sua reunião da manhã, enquanto você construir coisas legais de Legos, K'NEX, ou qualquer um dos outros sistemas de tijolo compatíveis construção. Basta ter cuidado com o tipo de material que você construir no trabalho. Eu costumava ter esta caneca quadro que você pode desenhar e vamos apenas dizer que o chefe não era um fã de
meu estilo único de artedesenhos de pênis e palavrões. Na verdade, eu ainda tenho a caneca-o trabalho é a coisa que eu costumava ter.
Build-A-Brick Caneca-2
Build-A-Brick Caneca-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário